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CURSO DE ATENDIMENTO HUMANIZADO

CURSO DE ATENDIMENTO HUMANIZADO.


Você já sabe que aqui no São Lucas nós amamos cuidar de você. Mas apenas carinho, e bons sentimentos não bastam. Atender bem, é uma questão de profissionalismo.  

A medida que o mercado evolui,  nossos pacientes estão cada vez mais exigentes. Como em qualquer ramo de atividade, o atendimento ao cliente é um dos nossos maiores desafios e estamos buscando nos preparar, nos atualizar e acompanhar as novas exigências.
Para agregar mais conhecimento e melhorar ainda mais o nosso atendimento, nós do Hospital e Maternidade São Lucas investimos em um treinamento de atendimento especializado, ministrado pelo SEBRAE.

O CURSO

O intuito deste curso (e de outros que acontecerão ao longo do ano) é o aperfeiçoamento da comunicação dos atendentes. Acreditamos que a comunicação eficiente e humanizada é uma das mais importantes necessidades do ser humano. A habilidade da comunicação interpessoal é muito exigida no âmbito profissional, pois permite o desenvolvimento da sensação de segurança, autoconfiança, firmeza, credibilidade, felicidade e enriquecimento interno que influencia positivamente tanto quem comunica quanto quem recebe a comunicação.

PROCESSO DE HUMANIZA??O DO SERVI?O DE SÁUDE

No Processo de Humanização dos Serviços de Saúde, a comunicação torna-se imprescindível tanto entre os membros da equipe multiprofissional de cuidado quanto com os próprios pacientes por ela atendidos, partindo sempre do princípio que estes últimos necessitam de atendimento diferenciado. Devido à condição de fragilidade do paciente, geralmente ele necessita de informações mais assertivas e que confiram segurança no profissional de saúde que os está atendendo. Assim, este curso tem como principal objetivo apresentar os principais aspectos de comunicação que podem ser utilizados como ferramentas para promover a Humanização na Atenção e Assistência à Saúde.

Agradecemos à toda a equipe do SEBRAE!